Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Você está aqui: Página Inicial Apresentação
Contador acessos

Apresentação

Este ambiente é dedicado a promover, intensificar, apoiar e divulgar as ações de cooperação existentes no âmbito da Administração Tributária Brasileira e de outros países. Além da Página Inicial, está dividido em Área Nacional e Área Internacional.

Na Página Inicial já serão apresentados links para os Eventos/Encontros Nacionais e Eventos/Encontros Internacionais recentemente realizados ou futuros e atalhos para páginas secundárias importantes da Área Nacional, como o Portal ITR. Também é apresentada a aba Fale Conosco, mediante a qual será possível enviar mensagens aos Administradores do Sítio.

Na Área Nacional poderão ser encontradas notícias, informações sobre os grupos de trabalho, eventos Enat, inclusive o histórico dos encontros já realizados, os protocolos firmados, legislação, bem como o Portal ITR - Convênios. Para acessar essa área, clique no respectivo botão na parte superior da página.

Na Área Internacional poderão ser encontradas informações referentes aos eventos internacionais de cooperação. Da mesma forma, para acessar essa área, clique no respectivo botão na parte superior da página.

Algumas áreas dentro do Sítio, como por exemplo a dos Grupos de Trabalho, somente são acessíveis aos usuários mediante autenticação.
Ações do documento