Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Você está aqui: Página Inicial Área Nacional Áreas de interesse Portal ITR Notícias Destaques Parada programada de sistemas para implementação de novas funcionalidades no ITR-Integrado
Contador acessos

Data: 31/12/2020 Atualizado em: 25/07/2022 | 14:45

Parada programada de sistemas para implementação de novas funcionalidades no ITR-Integrado

No período de 25/01 a 26/02 ficarão indisponíveis o Portal ITR, algumas funcionalidades do e-Cac e o menu Convênios do ITR-Integrado.

Parada programada de sistemas para implementação de novas funcionalidades no ITR-Integrado

Parada programada de sistemas

Com o objetivo de implantar novas funcionalidades no sistema ITR-Integrado será necessária a realização de parada técnica programada, que irá gerar indisponibilidade do Portal ITR, das funcionalidades relativas ao Termo do e-Cac, bem como do menu Convênios do ITR-Integrado no período de 25/01 a 26/02.

A seguir, informações complementares sobre a ação:

Período 25/01/2021 a 26/02/2021
Ambiente Funcionalidade Ator
Portal ITR Solicitação de habilitação Responsável Legal
Validação da solicitação de habilitação Cadastrador RFB
e-CAC Assinatura do Termo de Opção, Renovação ou Denúncia Responsável Legal

Ou seja, nesse período os responsáveis legais dos municípios não poderão solicitar no Portal ITR a habilitação de novos servidores para o trabalho relacionado ao ITR e também não será possível a solicitação de novos convênios ou a solicitação de renovação ou denúncia de convênios ITR.

Enquanto os ambientes estiverem bloqueados, será exibida a mensagem: "Parada programada para atualização do sistema com previsão de retorno em 26/02/2021."

E em 26/02 ocorrerá a liberação do acesso ao Portal ITR e funcionalidades do e-Cac já com as novas funcionalidades implementadas.



Ações do documento