Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Você está aqui: Página Inicial Área Nacional Eventos XV ENAT Avisos
Contador acessos

Avisos

Notice Atenção! Já estão abertas as inscrições para o XV ENAT
O período de inscrições para o XV ENAT vai até o dia 31/10.
Notice Alerta sobre as apresentações do ContÁgil-ATUALIZAÇÃO
Pré-requisitos necessários para uso da ferramenta Contágil, cujo conhecimento básico é necessário para um bom aproveitamento das apresentações referentes ao sistema: 1. Estar cadastrado para acesso ao ContÁgil Lite – pedir o acesso até o dia 28/10/2022 via Abrasf ou CNM (servidores municipais), e diretamente para o e-mail contágillite@rfb.gov.br (servidores estaduais); 2. Ter assistido aos vídeos do Treinamento ContÁgil Lite 2021 – material disponível na área restrita do site da respectiva entidade representativa (Abrasf ou CNM); 3. Ter configurado o Neo4j-roteiro disponível no material do treinamento; 4. Estar usando a versão atualizada do ContÁgil Lite – uma nova versão será disponibilizada no dia 31/10/2022 para quem tenha solicitado acesso conforme item 1 até 28/10/2022; 5. Utilizar um mouse de 3 botões (botão de rolagem) para maior conforto no manuseio de grafos; 6. Sugere-se também assistir este vídeo bem completo sobre o software ContÁgil: https://www.youtube.com/watch?v=J0i0Y8CAX2E
Notice Importante! Envio dos Links do Evento - Módulos I e II (08/11/2022)
Informamos que os links de acesso referentes ao 1º dia do XV ENAT - 08/11/2022 - Módulos I e II - já foram enviado para todos os inscritos no e-mail informado em sua inscrição. Pedimos que verifiquem também a sua Caixa de Spam, e, em caso de não recebimento da mensagem, nos informem pelo endereço: enat@rfb.gov.br.
Notice Importante! Envio dos Links do Evento - Módulos III e IV (09/11/2022)
Informamos que os links de acesso referentes ao XV ENAT - 09/11/2022 - Módulos III e IV já foram enviados aos inscritos no e-mail informado em sua inscrição. Pedimos que verifiquem também a sua Caixa de Spam, e, em caso de não recebimento das mensagens, nos informem pelo endereço: enat@rfb.gov.br.
Notice Disponibilização das apresentações do Evento
Informamos que o material do Evento (link de acesso às gravações, apresentações, material de apoio) já começou a ser disponibilizado na aba APRESENTAÇÕES DO EVENTO. O acesso a esse material só é permitido aos inscritos no XV ENAT, mediante acesso autenticado no Sítio ENAT.
Notice ATENÇÃO! Envio dos certificados de participação
Informamos que os Certificados já foram encaminhados por e-mail aos participantes que tiveram a frequência mínima de 65% no Evento. Pedimos que verifique também a sua caixa de SPAM e em caso de não recebimento do documento, nos informe pelo e-mail: enat@rfb.gov.br.
Ações do documento