Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Você está aqui: Página Inicial Área Nacional Eventos XII Enat Notícias Destaques
Contador acessos

Destaques

News Item Um pouco da história de Brasília
"Nasceu do gesto primário de quem assinala um lugar ou dele toma posse: dois eixos cruzando-se em ângulo reto, ou seja, o próprio sinal da cruz" Lúcio Costa
News Item Sobre o SPED
O Sistema Público de Escrituração Digital (SPED) unifica a forma de prestação de informações contábeis e tributárias para as Administrações Tributárias e órgãos de regulação.
News Item Sobre a Redesim
A REDESIMPLES é o conjunto de sistemas informatizados que foram colocados à disposição do cidadão para realizar o processo de registro e legalização das pessoas jurídicas no âmbito da União, Estados e Municípios.
News Item Sobre a NFS-e
Nota Fiscal de Serviços Eletrônica - A iniciativa visa instituir a NFS-e em ambiente nacional de autorização e guarda de documentos fiscais, nos termos dos Protocolos de Cooperação firmados com entidades representativas dos municípios no âmbito do ENAT.
News Item Reunião preparatória do CGIT para o XII ENAT
Ocorreu na quinta-feira (5), em Brasília, a III reunião ordinária do Comitê Gestor de Integação Tributária tendo como principal discussão a realização do XII Encontro Nacional de Administradores Tributários.
Ações do documento