Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Você está aqui: Página Inicial Área Nacional Áreas de interesse Eventos ENAT Apresentação IV ENAT IV ENAT - Belo Horizonte/MG
Contador acessos

IV ENAT - Belo Horizonte/MG

"O ENAT deve ser fortalecido, pois é um encontro apropriado para divulgar parcerias, dialogar e buscar as boas práticas dos fiscos", cito a importância dos trabalhos conjuntos realizados com a RFB e o Ministério Público de Minas Gerais, o combate ao crime organizado não deve ser feito apenas com fiscalização, mas em um trabalho conjunto com outras instituições públicas." - Pedro Meneguetti, Ministério Público de MG.

"O ENAT é um momento de produção de conhecimento que tem gerado resultados fantásticos. A sociedade evolui, os mecanismos evoluem, por isso, em todos o encontros temos novas oportunidades de compartilhar experiências e evoluir" - Paulo Ricardo Cardoso, Secretário-Adjunto da RFB.

Participaram do encontro cerca de 400 pessoas, entre servidores da Receita Federal do Brasil, das Secretarias Estaduais de Fazenda, Planejamento, das Secretarias Municipais de Fazenda de todas as 27 capitais, além de representantes das Juntas Comerciais dos Estados.

Mais Notícias

1º Boletim Informativo - IV ENAT

2º Boletim Informativo - IV ENAT


Ações do documento