Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Você está aqui: Página Inicial Área Nacional Áreas de interesse Eventos ENAT Apresentação VIII ENAT VIII Enat - Feira de Oportunidades é uma das grandes novidades
Contador acessos

VIII Enat - Feira de Oportunidades é uma das grandes novidades

VIII Enat - Feira de oportunidadesImpossível ignorar: o caminho até o auditório principal do Centro de Eventos do Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre, capital dosgaúchos,é antecedido por um amplo salão. No centro ficavam as mesas onde era servido o coffee break; nas laterais, os estandes da Feira de Oportunidades.

Lá, nos intervalos das palestras, durante o papo descontraído entre colegas das mais diversas regiões do Brasil, as administrações tributárias e outros órgãos parceiros podiam mostrar suas iniciativas de sucesso. Lá estavam o e-Processo, a Nota Fiscal Gaúcha, o IBGE, mostrando o uso dos dados fiscais, entre outras.

Um dos estandes mais procurados durante todo o evento foi o do e-Processo. Muita gente queria saber como o papel se transforma em informação digital e como um processo pode estar em vários locais ao mesmo tempo. O secretário da RFB, Carlos Alberto Barreto, também esteve por lá para prestigiar os colegas.

Fonte: Receita Federal (16/11/2012)

Ações do documento