Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Você está aqui: Página Inicial Área Nacional Áreas de interesse Eventos ENAT Apresentação X ENAT Feira de Oportunidades do X Enat é destaque na TV Receita
Contador acessos

Feira de Oportunidades do X Enat é destaque na TV Receita

X Enat - Feira de OportunidadesAparelho que faz a tradução simultânea entre o português e a linguagem de sinais atrai a atenção dos participantes do evento.

Durante os quatro dias do X Encontro Nacional de Administradores Tributários (Enat), os participantes podem visitar a Feira de Oportunidades montada especialmente para o evento, que foi destaque na TV Receita.

Um dos estandes mais visitados é o da Divisão de Interação com o Cidadão (Divic) da Receita Federal em São Paulo. Lá, os administradores tributários podem conhecer como funciona um aparelho que faz a tradução simultânea entra o português e a linguagem de sinais. A Receita Federal em São Paulo vai ser a primeira no País a implantar a novidade no atendimento.

Já as Secretarias Estadual da Fazenda de São Paulo e Municipal de Finanças de São Paulo apresentam na feira dois projetos de grande aceitação junto aos contribuintes: a Nota Fiscal Paulista e a Nota Fiscal Paulistana.

Também participam da feira outras entidades parceiras, como o Instituto Brasileiro de Ética Concorrencial (Etco) e associações e sindicatos.

Confira aqui o vídeo.

Ações do documento