Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Você está aqui: Página Inicial Área Nacional Áreas de interesse Eventos ENAT Apresentação X ENAT Enat abre inscrições via site
Contador acessos

Enat abre inscrições via site

A Organização do X Enat abriu inscrições no site do evento. As inscrições via site são voltadas exclusivamente para representantes de Secretarias de Finanças de Municípios que não são sede de capital. As Secretarias Estaduais de Fazenda e Municipais de Finanças das capitais dos estados brasileiros receberam formulários de inscrição por e-mail.

O prazo de inscrição foi prorrogado até o dia 9 de outubro. O X Enat será realizado de 20 a 23 de outubro na cidade de São Paulo.

O X Enat é promovido pela Secretaria da Receita Federal do Brasil, pela Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo e pela Secretaria Municipal de Finanças e Desenvolvimento Econômico de São Paulo. O encontro, que terá como lema “Sinergia e Participação”, objetiva a integração e a troca de experiência entre os fiscos, visando ações conjuntas que racionalizem custos, eliminem entraves burocráticos, facilitem o cumprimento das obrigações tributáveis e aprimorem o controle e fiscalização por parte dos órgãos governamentais.

Participam do X Enat dirigentes da Receita Federal, Secretários Estaduais de Fazenda, Secretários Municipais de Finanças e demais autoridades fazendárias.

Para mais informações, entre em contato com a Organização do X Enat:

E-mail: enat2015@receita.fazenda.gov.br

Telefone: (11) 3315-5103/5104

Ações do documento