Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Você está aqui: Página Inicial Área Nacional Áreas de interesse Eventos ENAT Apresentação X ENAT X Enat será transmitido por videoconferência para a 8ª RF
Contador acessos

X Enat será transmitido por videoconferência para a 8ª RF

O X Encontro Nacional de Administradores Tributários (Enat) será transmitido por videoconferência para todas as Delegacias, Alfândegas e Inspetoria da Receita Federal na 8ª Região Fiscal. O evento acontecerá das 12h do dia 20 de outubro até as 14h do dia 23 na sede do Ministério da Fazenda em São Paulo. Os treze painéis da programação terão transmissão ininterrupta de modo que os servidores da Casa possam acompanhar essas atividades na Unidade em que trabalham. No dia 21, haverá disponibilização de dois sinais (codec) para que todos os painéis planejados possam ser transmitidos.

Os funcionários dos fiscos municipais e estadual de São Paulo também estão convidados para assistir ao evento por videoconferência nas Delegacias, Alfândegas e Inspetoria da Receita Federal localizadas na região metropolitana e interior do estado. Para isso, devem procurar informação nos respectivos locais de trabalho para que tenham acesso às Unidades do Fisco federal.

Durante a transmissão da videoconferência, os microfones das Unidades estarão fechados. Para tirar dúvidas, quem estiver assistindo à transmissão pode mandar uma mensagem para o endereço enat2015@receita.fazenda.gov.br. No e-mail devem ser indicados o painel, o tema e o nome do palestrante para quem é indicada a pergunta.

Para transmissão da videoconferência, já foi efetuada reserva dos codecs das Delegacias, Alfândegas e Inspetoria de São Sebastião, além da Superintendência da 8ª Região Fiscal nas salas 301, 1221 e Auditório do 22º andar para os dias 20, 21, 22 e 23 de outubro.

Informações adicionais estão disponíveis no site do evento.

Fonte: Receita Federal (Informe-se - 15/10/2015)

Ações do documento