Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Você está aqui: Página Inicial Área Nacional Notícias Destaques Vem aí o XVI ENAT
Contador acessos

Data: 02/11/2023 Atualizado em: 03/11/2023 | 15:55

Vem aí o XVI ENAT

O encontro será realizado no período de 27 a 29 de novembro, nas modalidades presencial e virtual, e as inscrições estarão abertas no período de 06 a 17 de novembro.

Vem aí o XVI ENAT

Participe!

Será a décima sexta edição desse Evento que vem sendo realizado desde 2005 e se firma no cenário nacional como um dos mais importantes plenários de integração e troca de experiências entre os fiscos federal, estadual e municipal.

No Encontro serão discutidos temas de vital importância, como a Reforma Tributária, NFS-e e Redesim, o que reflete a contínua evolução e adaptação dos esforços das Administrações Tributárias para atender às necessidades cambiantes de nossa sociedade e economia. Essas discussões não apenas moldam nosso ambiente de negócios, mas também apontam o caminho para soluções inovadoras que beneficiarão a todos os envolvidos, desde os contribuintes até as autoridades governamentais", destaca o Secretário Especial da Receita Federal do Brasil, Robinson Sakiyama Barreirinhas.

Os inscritos receberão e-mail de confirmação da homologação da inscrição efetuada e em até um dia antes do início, os que participarão virtualmente receberão também os links de acesso ao evento.

Haverá controle de frequência e geração de Certificado de Participação para quem atingir a frequência mínima exigida.

Para mais informações e para efetuar a sua inscrição, acesse a página do XVI ENAT.

 

 

Ações do documento