Data: 31/12/2020 Atualizado em: 25/07/2022 | 14:45
Parada programada de sistemas para implementação de novas funcionalidades no ITR-Integrado
No período de 25/01 a 26/02 ficarão indisponíveis o Portal ITR, algumas funcionalidades do e-Cac e o menu Convênios do ITR-Integrado.
Com o objetivo de implantar novas funcionalidades no sistema ITR-Integrado será necessária a realização de parada técnica programada, que irá gerar indisponibilidade do Portal ITR, das funcionalidades relativas ao Termo do e-Cac, bem como do menu Convênios do ITR-Integrado no período de 25/01 a 26/02.
A seguir, informações complementares sobre a ação:
Período | 25/01/2021 a 26/02/2021 | |
Ambiente | Funcionalidade | Ator |
Portal ITR | Solicitação de habilitação | Responsável Legal |
Validação da solicitação de habilitação | Cadastrador RFB | |
e-CAC | Assinatura do Termo de Opção, Renovação ou Denúncia | Responsável Legal |
Ou seja, nesse período os responsáveis legais dos municípios não poderão solicitar no Portal ITR a habilitação de novos servidores para o trabalho relacionado ao ITR e também não será possível a solicitação de novos convênios ou a solicitação de renovação ou denúncia de convênios ITR.
Enquanto os ambientes estiverem bloqueados, será exibida a mensagem: "Parada programada para atualização do sistema com previsão de retorno em 26/02/2021."
E em 26/02 ocorrerá a liberação do acesso ao Portal ITR e funcionalidades do e-Cac já com as novas funcionalidades implementadas.