Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Você está aqui: Página Inicial Área Nacional Notícias Destaques Receita Federal promove Webinário sobre ITR para municípios conveniados
Contador acessos

Data: 16/10/2020 Atualizado em: 16/10/2020 | 13:57

Receita Federal promove Webinário sobre ITR para municípios conveniados

A Secretaria Especial da Receita Federal do Brasil (RFB) promove, entre os dias 27/10/2020 e 25/11/2020, o Webinário “ITR Municípios Conveniados”.

Receita Federal promove Webinário sobre ITR para municípios conveniados

Webinar ITR Municípios Conveniados

Coordenado pela Equipe Nacional Especializada ITR da Receita Federal, o evento tem como objetivo o aprimoramento e complementação dos conhecimentos adquiridos pelos servidores municipais e do Distrito Federal durante o curso de formação ofertado pela Escola Nacional de Administração Pública – Enap.

O Seminário é destinado exclusivamente aos servidores municipais e do Distrito Federal, cujos municípios possuem convênio ITR vigente, com certificado de conclusão do curso de formação ITR e que já estejam cadastrados no Sistema de Fiscalização e Cobrança do ITR para Municípios Conveniados. São mil vagas oferecidas e a inscrição é totalmente gratuita.

As apresentações serão ministradas por Auditores-Fiscais da RFB com longa experiência na fiscalização e administração do ITR. Serão cinco palestras e uma mesa redonda que debaterá sobre técnicas de lançamento.

Para conhecer a programação, inscrições e outras informações sobre o evento, clique aqui.

Ações do documento